Informações Sobre Entrega

SUA ENCOMENDA PODE SER ENVIADA NAS SEGUINTES FORMAS:

TUBETES (Modo utilizado na compra de muitas unidades): Sua encomenda é enviada em tubos postais rígidos, garantindo que cheguem a você em perfeito estado.
ENVELOPES (Modo utilizado na compra de poucas unidades): Sua encomenda é enviada em grandes envelopes personalizados de 30x40cm extremamente resistentes, garantindo que cheguem a você em perfeito estado.

Quando seu adesivo for postado, você receberá um link junto ao Código de Rastreamento, para você acompanhar seu pedido.

Prazo para postagem da sua encomenda nos correios varia de 1 a 3 dias úteis.

Para garantir que a sua entrega seja feita com segurança e rapidez, a Lolafa.com.br tem contrato com os Correios e envia suas encomendas por PAC, Sedex ou Carta Registrada. Os valores de frete são calculados de acordo com o tamanho do adesivo, peso e destino final. Antes de finalizar o seu pedido, você já fica sabendo o valor de entrega na sua região.

PRAZOS PARA ENTREGA

Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra e em geral respeitam os prazos estipulados pelos Correios. De uma forma geral o Sedex é entregue a todas as cidades, tornando possível a entrega ser realizada em até 3 dias úteis. Por PAC varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Via Carta Registrada, leva até 20 dias úteis.

Ocorrendo motivo de Força Maior ou Caso Fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade.

O prazo de entrega citado acima é o que normalmente os Correios leva para concretizar. Lembrando que, além do prazo estabelecido acima, a compra poderá ser despachada da nossa sede, em até 3 dias úteis, após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação do crédito e/ou confirmação do pagamento em nossa conta corrente.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, pelo fato do serviço ser prestado pelos Correios, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso.

Quando o pedido for liberado pelo setor financeiro, o cliente receberá, via e-mail, uma confirmação da liberação de seu pedido.
Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
Planeje sua compra e escolha a melhor modalidade de entrega de acordo com as suas necessidades.

Boas Compras!