Termos & Condições

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Toda informação ou dado pessoal prestado pelo Usuário da Lolafa.com.br é armazenada em servidores de alta segurança. Tomamos todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança. Uma vez registrado em nossa Loja, não venderemos, alugaremos ou compartilharemos a Informação Pessoal. Será feito tudo o que estiver ao alcance no sentido de proteger a privacidade da informação. Pode ocorrer que, em virtude de ordens judiciais, ou de disposições legais, a Lolafa.com.br seja compelido a revelar informação às autoridades ou terceiras partes sob certas circunstâncias. Senha pessoal Para acesso dos serviços reservados unicamente aos utilizadores devidamente registrados, estes irão dispor de uma senha pessoal. Com ela poderão efetuar compras. Esta senha, que é escolhida pelo próprio utilizador, deve ser mantida sob absoluta confidencialidade e, em nenhum caso, deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.

O utilizador será responsável por todos os atos que sejam realizados com o uso de seu nome de utilizador e senha pessoal, o que incluem pagamentos de tarifas por serviços. Se por qualquer razão um utilizador desconfiar que alguém pode conhecer sua senha pessoal, deverá modificá-la imediatamente (Alterar senha).

POLÍTICA DE COMPRAS

Com o objetivo de atender aos nossos clientes, com qualidade, apresentamos a nossa política de compras.

1- Formas de Pagamento:

Nos pagamentos eletrônicos, o prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação dos créditos pelas instituições financeiras. Trabalhamos com os melhores sistemas pegamento disponibilizados pelo mercado o paypal, pagseguro, mercado pago transferência bancaria. Nosso sistema de cobrança é 100% seguro. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

 2 – Devolução de mercadoria:

O prazo para esse procedimento é de 7 dias a contar da data de recebimento. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc. Recuse o recebimento da encomenda no caso da embalagem estar aberta ou avariada, pois só faremos a devolução ou o reembolso se o produto retornar lacrado e em perfeitas condições.

Custos da devolução:

Para Devolução de produtos, os fretes de devolução e postagem, deverão ser pagos pelo cliente.

Reembolso:

A Lolafa.com.br após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades providenciará o devido estorno ao cliente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Promoções:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução, o valor considerado será sempre o valor pago pelo produto e não seu valor original.

A Lolafa.com.br agradece desde já a sua preferência, e espera ter esclarecido com transparência a sua política de compras, entretanto, caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato na nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (54) 9 8447-0613, de segunda à sexta das 8:00h às 18:00h ou pelo e-mail [email protected] para que a mesma possa ser esclarecida.

Boas Compras!