Nossos adesivos para altar ocultista são fabricados em vinil premium de PVC polimérico e recortados a laser, o que os tornam hiper elegantes.
Aplique você mesmo, com muita facilidade! Nossos adesivos para altar ocultista possuem uma máscara de aplicação fácil (Descartável), que faz com que não seja necessário ter nenhuma experiência. Prático, rápido, sem sujeira e dor de cabeça!
Seu pedido já vai embalado com muito carinho para presente!
Você também pode personalizar seu pedido com diferentes cores e medidas!
Todos os produtos possuem um formulário de personalização localizado próximo as imagens do produto onde você pode personalizar medidas, cores e outros. Todos os adesivos são produzidos sob encomenda e fabricados em até 24h, podendo ser feitos em qualquer medida ou cor. Caso não tenha encontrado o que você precisa, entre em contato e faça quantas perguntas achar necessário, estamos sempre à disposição.
Risco Zero! Compre com segurança e sem nenhuma preocupação, pois garantimos que nossos clientes recebam seus pedidos corretamente, caso contrário nós devolveremos o seu dinheiro! Faremos o que for preciso para garantir que fique 100% satisfeito com sua compra.
Não, a espátula ajuda na aplicação, mas ela é opcional! Você pode utilizar uma flanela ou um cartão de crédito para aplicar seu adesivo.
Sim, o frete é grátis e você não precisará se preocupar com o custo de envio!
O envio é feito pelos Correios, assim que for postado você receberá as informações de rastreamento.
Não, pois é enviado em tubos postais rígidos, garantindo que chegue à você em perfeito estado.
Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa e sem porosidade como parede, porta, azulejo, vidro, geladeira, acrílico, pvc e muito mais.
Remover o adesivo é muito tranquilo e você não vai ter dor de cabeça. A forma mais fácil de fazer isso é com um secador de cabelo. Direcione o ar quente sobre o adesivo, para que a cola fique mole e puxe-o suavemente, rente à parede. Não tem dificuldade. Após retirar o adesivo, passe um pano úmido com sabão neutro para remover qualquer resíduo que tenha ficado na superfície.
Sim, se ele estiver em uma superfície que não absorva humidade como plástico, metal, vidro ou azulejo pode, mas do contrário, basta pegar um pano seco ou levemente úmido e passar sobre o adesivo. Caso você tenha sujado o adesivo com gordura ou qualquer outra coisa que tenha fixado nele use um pano úmido com sabão.
Veja o que os nossos clientes estão achando!
5.0
Estrelas
100%
Recomendações
37.815
Opiniões
151.260
Clientes
Anice Salto do Lontra - PR
A entrega foi super rápida e o adesivo ficou incrível na minha parede!
Aldo Amambai - MS
Este adesivo é incrível! Deu um toque especial e místico à minha decoração.
Luziane São Salvador do Tocantins - TO
Amei o adesivo! Transformou meu espaço e trouxe um toque único. Super recomendo!
Luana Quarto Centenário - PR
Adorei o boneco de palha! Deu um charme único à minha decoração. Vou comprar mais!
Giovani Coimbra - MG
Adorei o adesivo! Ele trouxe um toque especial e acolhedor ao meu espaço.
Yara Itaiçaba - CE
Esse adesivo de Câncer é tão fofo que até meu sofá ficou com ciúmes!
Francine Arraial - PI
Amei a mandala! Ela trouxe uma vibe incrível para meu espaço. Super recomendo!
Aurelio Coração de Maria - BA
Adorei o adesivo! Ele transformou meu espaço e trouxe boas energias.
Elisângela Paquetá - PI
O adesivo é incrível! Deu um toque especial e místico à minha sala. Adorei!
Antônia Patos de Minas - MG
Adesivo incrível! Deu um charme todo especial ao meu quarto. Amei!